"As pessoas não compram o que você faz. Compram o porquê você faz"

Frase do americano Simon Sinek, e artigo de Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios da Orbital, para artigo da Clientes S.A.


Com acesso fácil à Internet e uma relação de cumplicidade cada vez maior com os canais sociais, os consumidores de hoje interagem o tempo inteiro e esperam das marcas uma relação de respeito e transparência.

Os novos consumidores se sentem empoderados e querem fazer a diferença. Eles são questionadores e têm várias opiniões sobre tudo. A criatividade é outra característica marcante desta geração, que muitas vezes participa da criação de uma startup ou passa a utilizar os seus serviços em função da agilidade, eficiência e redução de custos.


Para acompanhar a revolução do empoderamento das gerações Y e Z, as organizações precisam explorar o máximo da tecnologia para compreender a jornada do cliente e, a partir dessas informações, oferecer uma experiência personalizada.


Ao equilibrar o elemento humano dos canais tradicionais e a eficiência das novas tecnologias digitais, as empresas podem gerar experiências memoráveis com um alto grau de resolução das demandas e expectativas.


Há 18 anos, o Co.Working Socila Mangabeiras se dedica ao desenvolvimento integral de nossos coworkers e seus clientes diretos.


Essa é  a missão que mantém o Co.Working Mangabeiras como marca de referência em seu segmento desde 1999 - "A Valorização da Pessoa Humana unida a profissionalismo e comprometimento com nossos propósitos."


Venha nos conhecer, reserve seu horário, será um prazer participar de suas conquistas!




Co.Working Mangabeiras - uma conexão com sua melhor versão.