CONFORTO DE UM SALÃO PRÓPRIO, FACILIDADE DE UM COWORKING.


As dificuldades na rotina de trabalho de uma cabeleireira, maquiadora ou esteticista freelancer com a falta de infraestrutura para atender às clientes em casa. Cada dia um lugar diferente e na maioria das vezes não tem uma luz adequada, espelho, lugar para o material, etc ...


Pensando nisto, Gustavo Xingú, empreendedor e gestor do Co.Working Mangabeiras, empresa pioneira na gestão de espaços profissionais de trabalhos compartilhados no Brasil, criou um eSPAço de Beleza dentro de sua comunidade já existente desde 1.999, em imóvel próprio de 520 metros quadrados, numa localização nobre da capital mineira. “Infraestrutura e rotina de um salão de beleza próprio, com liberdade para trabalhar como autônomo.”

A área do eSPAço de Beleza ocupa 80 metros quadrados e estrutura para acomodar até 12 profissionais simultaneamente. Cada estação de trabalho foi pensada para atender às demandas de um cabeleireiro, maquiador e manicures: bancada ampla, espelho , iluminação e tomadas (110V e 220V).


No ambiente ao lado, duas estações com lavatório para os cabelos, sofá em um espaço de convivência e cozinha compartilhada.

A locação de uma hora no Espaço Coworking Mangabeiras custa em média R$ 45, mas o valor pode chegar a pouco mais de R$15/h caso o profissional opte por planos mensalista. Quanto maior o tempo de aluguel por bancada, melhores as opções de pacotes.


Os gestores garantem que os valores compensam se comparados às taxas de comissionamentos cobradas nos salões de beleza."


Ideal para profissionais que precisam de tempo, flexibilidade e redução de custos.


Informações e Reservas

Espaço Coworking Mangabeiras - contectando pessoas
à  soluções profissionais, desde 1.999