top of page

Empreendedor que mais parece um canivete suíço!

Realidade de muitos empreendedores é fazer tudo sozinho, onde ele é seu próprio chefe, marketing, RH, financeiro e secretaria ... ufa!!! Mas, e quais os benefícios e dificuldades de ser multitarefas"?


Uma realidade de muitos empreendedores é esta: "querer fazer tudo sozinho, ou melhor, não conseguir delegar funções!"  


As tarefas vão se acumulando e você não consegue se dedicar 100% em nenhuma dessas áreas.   Então PARE! Quando se trata de seu desenvolvimento profissional, a pressa é inimiga da reflexão, e fazer tudo sozinho pode ser uma grande auto-sabotagem para sua carreira. Co-fundador da plataforma Brasil Coworking, Gustavo Xingú diz que "Ainda que o mercado busque um profissional multifuncional, o especialista não perde espaço nesse novo mercado. A competência e o conhecimento técnico consistente continuarão valorizados, é preciso ser cada vez melhor e diferenciado na área específica de atuação. O que muda e expande é o rol de competências que se somam às especialidades. Ter visão e atuação sistêmica, olhando o contexto de forma integral e capacitando-se para atividades que se complementam." Trata-se de desenvolvermos em nossos negócios um profissionalismo mais completo, com uma visão generalista, mas ancorado na sua especialidade para gerar valor”, ressalta o especialista. Em ambientes como o Co.Working Mangabeiras você encontra uma ampla cobertura de serviços para te ajudar a empreender melhor e o melhor, ocupa-se apenas com o seu negócio.  


Quer saber mais? Entre agora mesmo em contato conosco. Envie mensagem direto para nosso Wpp. https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5531988795563


Ou pelo telefone (31) 3318.2618

bottom of page