PONTO G é um curso criado pelo gestor do Coworking Mangabeiras, e também infoprodutor Gustavo Xingu, para trazer clareza e objetividade em sua presença digital.


O principal objetivo é que você pare imediatamente de PERDER TEMPO na internet desperdiçando esforços de forma equivocada.


Em apenas uma aula, você entenderá como se posicionar no mundo digital, e o que precisa para consolidar sua presença em seu mercado.

Toda ação de divulgação tem um mesmo objetivo, trazer clareza, desejo e valor para sua marca junto à seu público.


As diferenças entre elas dizem respeito ao investimento necessário, ao tipo de abordagem utilizada para atingir o público-alvo, o tipo de cliente que buscam e em que estágio na Jornada de Compra cada um deles se encontram.

PONTO G lhe apresenta um método para você implantar imediatamente um CICLO PRODUTIVO em sua rotina. Duração pode ter de 4 a 8 semanas, depende do desempenho individual.

  1. MARQUE SEU WEBINAR

  2. PLANEJE SUA AULA DE FORMA ABERTA NAS REDES SOCIAIS

  3. RECEBA O PUBLICO E APRESENTE SEU TRABALHO

  4. AVALIE PONTOS ERROS E ACERTOS. REFAÇA O PROCESSO.


Se você precisa de auxilio para montagem deste processo em seu negócio basta chamar CLICANDO AQUI


Veja abaixo dicas bem legais da Plataforma Sympla, que poderão lhe orientar nesta montagem.


Como fazer um evento webinar de sucesso?

Para fazer um evento webinar de sucesso, é preciso planejamento. Apesar de ser um formato mais simples de se fazer, quando comparado a um eBook, que exige criação de texto, diagramação, arte etc., este também é um formato que exige estratégia para acontecer e obter resultados.

Uma dica é separar o seu planejamento por tempos até o seu webinar acontecer. Por exemplo:

1 mês antes

Contando da data do webinar, é preciso pensar nos seguintes tópicos 1 mês antes do evento:

  • Definir objetivos do webinar;

  • Definir o tema, duração e formato;

  • Conhecer seu público-alvo;

  • Convidar os apresentadores;

  • Escolher a hora e data da transmissão;

  • Pensar numa identidade visual.

15 dias antes

  • Selecionar a plataforma de transmissão;

  • Criar a Landing Page (página de vendas);

  • Fazer a divulgação do webinar;

Quer saber mais sobre o assunto?

No site oficial da Plataforma SYMPLA tem um material completo para você entender como organizar um evento webinar de sucesso e impactar o seu público-alvo.

Se você precisa de auxilio para montagem deste processo em seu negócio basta chamar CLICANDO AQUI