top of page

PROCURA-SE CLIENTES COM EXPERIÊNCIA

Nem sempre os clientes sabem o que querem, mas certamente eles sabem o que não querem.


Segundo estudos, observou-se que os clientes buscam mas coisas: conveniência e customização. Assim, pouco adianta à sua empresa fornecer soluções  a eles, se não puder atender estas expectativas primárias.


Cada dia mais, clientes buscam não só produtos com qualidade, mas também credibilidade e confiança. "O cliente quer exclusividade, todos merecemos um tratamento diferenciado e único, com qualidade, por isto, independente do ramo de atuação, todos precisamos entregar experiência e satisfação aos clientes", explica Gustavo Xingú, diretor executivo do Co.Working Mangabeiras.


"O consumidor mineiro se identifica muito com o estilo acolhedor, de atenciosidade nas relações, característica cultural de nossa região. E saber identificar exatamente o que o cliente deseja é a parte mais importante do negócio.", conta Xingú. Aqui em nosso coworking procuramos fidelizar o cliente  por meio de um trabalho em equipe, que abrange diferentes áreas profissionais, proporcionando um enriquecimento ao atendimento.


Com o objetivo de estar sempre ligado aos consumidores, promovemos ciclos de estudos, cursos, workshops voltados para o desenvolvimento profissional e pessoal.


Venha fazer parte de nossa comunidade e encontraremos juntos soluções enriquecedoras para o seu negócio.   Seja nosso parceiro! Seja nosso cliente!

Informações: 31.3318.2618

bottom of page